Polícia

Paulo Afonso - Bahia - - 03/02/2013

Vândalos queimam lixeira na Avenida Apolônio Sales

Luiz Brito
Foto Reprodução

Aos poucos a cidade de Paulo Afonso, apesar de ainda muito calma e muito educada, está "marchando", por conseguência de alguns mal-intencionados, para uma cidade sem lei.

Neste final de semana, quatro das inúmeras lixeiras públicas - patrimônio público e bem a ser zelado por toda a população - foram detruídas e uma delas queimada na Avenida Apolônio Sales, por pura maldade.

A unidade coletora de lixo, foi parcialmente incinerada, possivelmente, por vândalos que perambulam pelas vias públicas de Paulo Afonso depois da meia noite.

Esse não é o primeiro caso de ataque a bens públicos em Paulo Afonso . Numa outra data, foram feitas denuncias de que o cemitério local também passou por vandalismo semelhante e atitudes para coibi foram tomadas.

Para um advogado aposentado que mora nas proximidades do Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, coisas dessa natureza não eram para estar acontecendo nesse município. "Devemos e temos a obrigação de preservar o que é nosso. O vandalismo é repudiado por todos. Queimar as lixeiras que estão servindo a toda população é algo inadmissível", relatou.

O aposentado disse ainda que mora há mais de 15 anos naquela área e nunca tinha visto algo deste tipo. "Vivo aqui há muito tempo, mas nunca tinha visto tamanha maldade. Coisa desse tipo tem que ser denunciada para que seja tomada a devida providência", destacou.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados