Política

Paulo Afonso - Bahia - - 17/01/2013

Secretário de Governo intermedia encontro entre Prefeitura e CHESF

Com informação da ASCOM (LB)
Foto Reprodução (ASCOM)

No encontro intermediado pelo secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho, o novo secretário do Turismo, Jaques Fernandes, o secretário de Desenvolvimento Economico, Gilberto Sérgio  e o  representante da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Augusto Cézar  trataram de  medidas que irão nortear e incentivar o desenvolvimento turístico da região de Paulo Afonso.

Esta foi a primeira  reunião do novo secretário de Turismo de Paulo Afonso, com a administração da Chesf,  na tentativa de mediar soluções em algumas questões do turismo no município,  a exemplo da recuperação dos monumentos que ficam dentro do Complexo Hidroelétrico da Chesf.

Outra reunião costurada na terça-feira, (15) pelo secretário Luiz Carlos de Carvalho, reuniu  o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) e a Chesf   onde  foi  passada em revista  a programação do centenário da Usina Angiquinho, primeira hidrelétrica do Nordeste, que será comemorado no dia 26 de janeiro. O administrador  da CHESF se fez acompanhar  do historiador de Delmiro Gouveia, vereador Edvaldo Nascimento (PC do B). Na ocasião  o chefe do executivo e o administrador regional da Chesf, Augusto Cézar  trataram da cessão do terreno  que abrigará  UNIVASF em Paulo Afonso.  Desse encontro participaram   o secretário de Comunicação e eventos José Jânio Ferreira  Soares e o Chefe de Gabinete Júnior Benzota. Além disso, o secretário tem recebido vereadores de Paulo Afonso e Glória, representantes de entidades a exemplo da Associação da Vila Moxotó-Bahia, tendo esta instituição pleiteado a cessão de  um espaço para instalação do Pró Jovem. A proposta esta sendo avaliada pela Chesf.

Funcionando provisoriamente em uma sala no Ginásio Luis Eduardo Magalhães,  a nova secretaria  criada acertadamente pelo prefeito Anilton Bastos Pereira,  terá como objetivos intermediar os diálogos entre a sociedade civil organizada, os municípios e o poder legislativo junto ao Executivo municipal, além dos intensos contatos com Deputados e setores dos Governos Estadual e Federal.  "O foco principal  da secretaria é o estreitamento das relações do Executivo, gerando resultados mais ágeis e satisfatórios. Esse trabalho será realizado com sobriedade, tranqüilidade e transparência", afirmou no novo secretário, Luiz Carlos de Carvalho.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados