Economia

Paulo Afonso - Bahia - - 17/01/2013

Prefeitura sorteia apartamentos do Residencial Beira Rio Village

Com informação da ASCOM (LB)
Foto Reprodução ( LB )

O sonho da casa própria ficou mais próximo para 200 famílias pauloafonsinos, selecionadas previamente pela Sedes. Nesta quinta-feira (17), no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, aconteceu o sorteio dos endereços dos apartamentos do Residencial Beira Rio do Programa Minha Casa, Minha Vida, realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Paulo Afonso e a Caixa Econômica Federal.

O Residencial fica localizado nas proximidades da Vila Moxotó. São 200 apartamentos do tipo Village. Cada apartamento possui dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. Os imóveis destinados a portadores de necessidades especiais compõem 3% do empreendimento. No quadro em tela, são seis casas que se diferenciam dos demais imóveis. Por oferecer acessibilidade os beneficiários.

Ana Clara, secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social, falou sobre o perfil dos beneficiários. "São famílias com renda de zero até três salários mínimos, priorizando as mulheres chefes de família, maior numero de dependentes (crianças e adolescentes), idosos e portadores de necessidades especiais dentro da família", explicou.

Dona Raimunda Pereira Lima dos Santos comemora a primeira casa própria. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida". Esperei muito por isso, estou radiante. Venho de família humilde e sempre sonhei com a minha casa própria, hoje o dia é de alegria e agradecimento", afirmou.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados