Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - - 30/11/2012

Comentário de Felipão constrange Banco do Brasil

Bahia 247
Foto Reprodução

"Se não quer pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, num escritório". A comparação do novo técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, pegou mal e motivou até nota do Banco do Brasil lamentando o ocorrido. Na mensagem, o banco informou que "lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País".

O incômodo seria superado, segundo outra nota do banco, após ligação de Felipão para o presidente do BB, Aldemir Bendini. "Eu estou lá é para pedir a colaboração do povo brasileiro à seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação", disse o técnico, de acordo com a nota.

Na mesma mensagem, Bendine confirma que o episódio está superado: "Você vai ter aqui uma família de 120 mil pessoas que estará torcendo pelo seu trabalho, que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002".


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados