Política

Paulo Afonso - Bahia - - 22/11/2012

Marconi Daniel lança nome para vice-presidência da Câmara

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Reprodução

Atento aos nomes que estão sendo cogitados para disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o vereador eleito Marconi Daniel (PV), revelou durante almoço com o empresário Edinho da Canãa e o diretor do IFBA Armênio na última segunda-feira (19) em um restaurante local, sua pre disposição de concorrer a vaga de vice presidente daquela Corte. De acordo com o parlamentar, o Partido Verde merece estar na disputa.

"Somos aliados da base governista e tivemos dois parlamentares eleitos com mais de nove mil votos destinados a chapa majoritária, por esses e outros motivos acho justo que o meu partido esteja na disputa por vaga na futura Mesa Diretora. "Hoje lanço meu nome para ser vice-presidente da Casa", disse.

Ainda segundo o vereador, todos os partidos, tanto os que compõem a bancada de oposição quanto de situação, merecem compor a Mesa Diretora do Poder Legislativo. "Acho justo que todos os nomes, até mesmo dos vereadores oposicionistas, sejam colocados na disputa, todos merecem fazer parte da Mesa e eu me farei presente como integrante do PV nessa disputa", complementou. Só não serei candidato se for escolhido líder do PV, essa regra estaria me impedido de compor a mesa, ressaltou.

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados