Política

Paulo Afonso - Bahia - - 16/10/2012

PP E PSD VÃO COBRAR WAGNER PELO SUCESSO DO PT

Bahia 247
Foto Divulgação

A invasão do partido do PT em redutos de aliados como PP e PSD pode fazer com que Wagner tenha de traçar novo mapeamento das secretarias; o vice-governador Otto Alencar (PSD) e o ex-ministro Mario Negromonte (PP) esperam que o pagamento seja da fatura do sucesso petistas seja efetuado na minirreforma administrativa que Wagner prepara para o início de 2013

 status de partido mais votado na Bahia (tal qual no Brasil) conferido ao PT pode custar caro ao governador Jaques Wagner. Nota publicada na coluna Satélite, do Correio*, nesta segunda-feira (15) afirma que a invasão do partido do governador em redutos de aliados com o PP e dissidentes que se abrigaram no recém-criado PSD pode fazer com que Wagner tenha que traçar novo mapeamento das secretarias do primeiro escalão da máquina estadual.

Segundo a coluna, os caciques do PSD e do PP, o vice-governador Otto Alencar e o deputado federal Mario Negromonte (ex-ministro das Cidaes), respectivamente, começaram a preparar a fatura a ser enviada à cúpula do Palácio de Ondinha, depois do 2º turno.

"Ambos não aceitarão outra recompensa senão o aumento da cota dos cargos importantes no Executivo estadual. Com isso, esperam balancear a perda de influência em áreas consideradas cruciais para a reeleição de deputados federais e estaduais das siglas em 2014", diz a coluna.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados