Política

Paulo Afonso - Bahia - - 14/10/2012

Marcondes Francisco é eleito a vereador pela sétima vez consecutiva

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Marcondes Francisco dos Santos (PRP), foi reeleito vereador pela sétima vez consecutiva. O Conde  é o vereador com o maior número de mandatos da Câmara Municipal de Paulo Afonso . Ele ficou em 3º lugar, com 2.112 votos (3,,94%). O primeiro colocado foi Petrônio Nogueira (PDT com 2.608 votos (4,87%, Antonio Alexandre (PR) dos Santos fiou em segundo lugar com 2.451 votos (4,51%).
Em entrevista à reportagem, o Conde disse: "agradeço a Deus por ter me dado saúde, força, sabedoria e por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo a toda a população de Paulo Afonso, principalmente, aqueles que em mim depositaram um voto de confiança para que eu continue representando e trabalhando com o povo e para o povo. Agradeço também aos meus familiares que me apoiaram durante toda a minha campanha. Pela sétima vez consecutiva, darei continuidade a um trabalho transparente iniciado há 24 anos. Continuarei fazendo o meu trabalho como sempre fiz durante toda a minha carreira política. Por isso, é que sempre acreditei em minha vitória e também na população pauloafonsina  que sempre confiou no meu trabalho. Que Deus abençoe a todos. De coração, meu muito obrigado."


INFORMAÇÕES - Marcondes que já foi presidente da Câmara iniciou semana passada um movimento silencioso em busca de apoio para se habilitar novamente ao cargo.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados