Polícia

Paulo Afonso - Bahia - - 04/09/2012

Operação conjunta prende estuprador da filha de 14 anos

Com informação do Interiordabahia
Foto Divulgação
Ex-presidiário Francisco Donizete é acusado de estuprar a filha
Ex-presidiário Francisco Donizete é acusado de estuprar a filha

A prisão foi efetuada durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Antas, município distante 336 quilômetros de Salvador, e prepostos da Polícia Militar. Francisco estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com o delegado Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque, titular da DT/Antas, Donizete já havia sido preso por 11 anos, condenado pelo latrocínio de um idoso, crime cometido no município de Novo Triunfo, em 1999.

Durante o cumprimento desta pena, ele fugiu do presídio de Paulo Afonso, foi recapturado em Sergipe e transferido para a Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, de onde foi liberado em 2010 pela Justiça.

Donizete foi localizado num imóvel, no Povoado de Entroncamento de Antas e não resistiu à prisão. A operação que resultou na captura do estuprador contou com o apoio de policiais das delegacias de Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Fátima e Heliópolis, todas subordinadas à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) - Euclides da Cunha.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados