Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2012

Candidatos a vereador do PP abandonam campanha de Gilson

Simão Bacamarte e Luiz Brito
Foto Divulgação

Dá pena ver o candidato a prefeito de Paulo Afonso Gilson Fernandes (PSB) e Marquinhos do Hospital PP), candidatos a prefeito e vice respectivamente, sozinhos  fazendo caminhadas ou pedindo votos às pessoas nas ruas,  residências, associações, entre outras localidades. A grande maioria dos candidatos a vereador  em potencia, anda fazendo campanhas isoladas e pedindo voto somente pra si, especialmente  o vereador Celso Brito Miranda(PSB). Um eleitor ao ver Gilson pedindo votos sozinho, sem apoiadores disse que vai votar nele em por dó.

Também esta semana rolou um boato de que o vereador Osildo Alves havia aderido a candaitura da ex-dama de Paulo Afonso. De imediato a cupula do PP tratou de desfazer os rumores 

A turma do andar de cima do PP precisa arregaçar as mangas e "cair pra dentro" na campanha de Gilson Fernandes, sob pena de sentir  culpada por tamanha injustiça.  O partido que estimava-se apresentaria um candidato, optou pela indicação do ex-vereador. Maquinhos do HNAS, na condiçaõ de vice, mas ainda não moveu um dedo no processo eleitoral. A ausencia dos negromontes na campanha é sentida por todos.  


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados