Economia

Paulo Afonso - Bahia - 31/07/2012

CDL inicia campanha para grande liquidação do comércio

Por Washington Luís – DRT/BA 4.109
Foto Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas -  CDL preparou   uma grande promoção para este ano: O Liquida Paulo Afonso 2012". De 1º a 31 de agosto o comércio de Paulo Afonso espera aquecer em pelo menos 70% o movimento de vendas em relação aos primeiros sete meses do ano, com a campanha  realizada pela CDL vis atrair mais  clientes, que poderão adquirir nas cem lojas participantes, diversos produtos com descontos que vão de 10% até 60%, facilitando aos lojistas a renovação de seus estoques para o final do ano, quando costumeiramente se registram os maiores recordes de venda.

O presidente da CDL, Francisco Rodrigues Neto, explicou que a campanha, que antes era realizada sempre no mês de março, a partir desse ano, além de aumentar as vendas em agosto, superando inclusive o mês de junho, vai possibilitar a contratação de mão de obra temporária, já com vistas ao movimento dos últimos meses do ano, como também contribui para a arrecadação de impostos no período antes considerado como o de menor movimento.

-"A oferta de vagas durante o Liquida Paulo Afonso deve aumentar em cerca de 20%, com grandes possibilidades de efetivação de boa parte desse pessoal em outros períodos, como o final do ano", declarou Francisco, frisando que antes de comprar, é importante que os clientes observem se o estabelecimento comercial possui o selo que o identifica como participante da campanha. Ainda de acordo com o presidente da CDL, são milhares de produtos selecionados disponíveis em cada loja, porém os mais procurados são calçados e confecções.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados