Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 07/07/2012

Atletas do 20° BPM de Paulo Afonso vão participar da 15ª “Corrida do Fogo” em Salvador

Com informação de Joelma de Miranda Vasques – Ten PM - Chefe da Seção de Comunicação Social
Foto Divulgação

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia comemorou no último dia 2 de  Julho o "Dia do Bombeiro". Para festejar esta data foi realizada uma semana de atividades preventivas (palestras, visitas, seminários, etc.) que culminará com a já

tradicional "CORRIDA DO FOGO", a ser realizada neste domingo (8) de julho, às 08h, em algumas cidades sede de Grupamentos dos Corpos de Bombeiros do Estado da Bahia (2° GBM/ Feira de Santana, 3° GBM/Salvador, 4° GBM/Itabuna, 5° GBM/Ilhéus, 6° GBM/Porto Seguro).

O 20° Batalhão irá participar da Corrida do Fogo na cidade de Salvador, sendo representado pelos Sgt PM Carlos Genário Gomes Oliveira, Sgt PM Mamédio Lima Barros e o Sd PM Fabiano Siqueira da Silva. A largada será às 07h30 para o feminino e as categorias do masculino acima de 60 anos. Para as demais categorias do masculino e os atletas com necessidades especiais a largada será às 07h40.

A equipe de atletismo do 20° Batalhão já participou com êxito da CORRIDA TIRADENTES, realizada na cidade de Salvador-BA, evento este organizado pela Polícia Militar da Bahia, no mês de abril deste ano, oportunidade na qual os PM da Unidade obtiveram a seguinte colocação: o Sgt PM Genário - 1° lugar em sua categoria; o Sgt PM Mamédio e a Sd PM Kamila - 6° lugar em suas categorias.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados