Política

Paulo Afonso (BA) - 01/07/2012

Candidatos usam apelidos engraçados para chamar atenção

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) escrito por Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Arquivo

 

Encerrado o período de registro de candidaturas, o eleitor já pode conhecer os nomes dos mais de 100 pretendentes a um cargo eletivo que postulam o voto dos pauloafonsinos na eleição de outubro.

E uma consulta aos nomes desses candidatos pode render algumas revelações, como descobrir que personagens pitorescos, têm pretensões políticas, ou conhecer apelidos bizarros que alguns candidatos adotam para chamar a atenção.

Alpina, Orla, Lunguinha e Paulo tatu são alguns dos nomes que o eleitor pauloafonsino poderá encontrar nas urnas nesta eleição. Mesmo sem um histórico na política, personagens famosos do município também buscam se manter no poder ou  uma vaga na Câmara. Do Rádio sempre despontam candidatos, como o vereador Osildo Alves, que busca a reeleição. Seu rival na briga pela audiência, Fábio Salvador, também pretende brigar pelos votos, é candidato a  vereador  pelo PTC

Uma figura com importância histórica para o esporte pauloafonsino também tentará uma cadeira na Câmara. O jogador Lalau.  O ex-jogador Catimbó também vai tentar mais uma vez um lugar no Legislativo.

Os nomes curiosos e personagens conhecidos vão enfrentam a concorrência de muitos que não são famosos. E há ainda os que aproveitam os apelidos de infância, como Florisbela. "Se disputasse a eleição com o meu nome próprio, acho que só minha família votaria em mim", disse o candidato. O eleitor ainda terá a opção de votar em  Orla,  Fernando do Correio, Neide do Centenário,  Palhaço Pimpão, Luguinha entre outros.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados