Economia

Paulo Afonso (BA) - 24/06/2012

Credibahia premia postos de atendimento e agentes por atuação

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação

O evento, que celebrou os 10 anos de história do Programa, aconteceu na tarde da última quarta-feira (13), no Hotel Sol Bahia Atlântico, em Salvador.  Dos 165 postos distribuídos em toda a Bahia, cerca de 150 profissionais que atuam na área participaram do evento. Foram premiados os 11 (onze) melhores postos de atendimento e os seus respectivos agentes pela atuação, desempenho e maior produtividade.

Em Paulo Afonso, o destaque foi para a coordenadora local do projeto, Carolina Brito, e a agente de crédito Clécia, receberam das mãos da coordenação estadual do programa uma placa em homenagem aos resultados alcançados. Para o diretor municipal de indústria e comércio, Jacques Fernandes, o reconhecimento mais uma vez serve de incentivo para continuar desenvolvendo um excelente trabalho no município.   A Prefeitura de Paulo Afonso parabenizou as agentes Carolina, Clécia e Rose pelo excelente desempenho e dedicação ao programa, e a secretaria de Desenvolvimento Econômico, que faz a interlocução do projeto, dando condições e apoio ao seu sucesso.

 "Fico feliz ao saber que dentre os 165 postos de créditos localizados em diversos municípios da Bahia, Paulo Afonso  está entre os 11 que foram destaque no ano de 2011 pelos serviços prestados na difusão do Programa de Microcrédito - CrediBahia, proporcionando crescimento para os pequenos e médios empreendedores com empréstimos e financiamentos de projetos, com juros baixos, atendendo assim uma demanda de investidores ao microcrédito, defendeu o prefeito Anilton Bastos.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados