Política

Paulo Afonso (BA) - 19/06/2012

Ministério das Cidades garante recursos para elaboração do projeto da nova ponte em Paulo Afonso

Com informação do dep. federal Josias Gomes
Foto Divulgação
(E) Josias Gomes, ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, Anilton Bastos e Paulo Rangel
(E) Josias Gomes, ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, Anilton Bastos e Paulo Rangel

A construção de uma nova ponte na cidade de Paulo Afonso está mais perto de acontecer. Em audiência mantida na tarde desta terça-feira, 19, no Ministério das Cidades, o deputado federal Josias Gomes, o deputado estadual Paulo Rangel, ambos do PT, e o prefeito Anilton Bastos, do PDT, deixam o encontro com a promessa do ministro Aguinaldo Ribeiro em garantir, já, a elaboração do projeto. "Esta é uma grande conquista, que marca de forma bastante positiva a proposta de construção da nova ponte", avaliou Anilton.
Segundo o deputado federal Josias Gomes, "a praticidade do ministro Aguinaldo Ribeiro nos entusiasmou, já que ele garantiu verba, desde já, para a própria elaboração do projeto, o primeiro grande passo para a construção da nova ponte". Na opinião de Paulo Rangel, "nunca o projeto da nova ponte foi tão bem encaminhado como durante essa audiência com o ministro Aguinaldo, que nitidamente sentiu, junto com a sua assessoria, o quanto é importante a nova ponte para Paulo Afonso".
Até a próxima semana, o prefeito Anilton Bastos deve informar ao ministério uma estimativa de quanto vai custar o projeto. Com base nessa informação, o Ministério alocará os recursos para a sua (do projeto) elaboração, conforme assegurou Aguinaldo.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados