Política

Paulo Afonso (BA) - 15/06/2012

PV discute coligação com partidos aliados

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) escrito por Luiz Brito DRT/Ba 3913
Foto Divulgação

O quadro das coligações partidárias para a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso entre os governistas entrará em fase decisiva nesta semana que se inicia. Ainda há uma série de indefinições e são muitos os comentários de bastidores. No entanto, uma coisa é certa: O PV é tido como "a menina dos olhos" de todos partidos da base aliada. Prova disso é que nesta sexta-feira, (15) o presidente do Partido Verde, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, foi visto em um restaurante local numa animada conversa com o assessor do deputado estadual Paulo Rangel, Luiz Carlos de Carvalho, virtual candidato petista à Câmara. Não dá para imaginar outro "cardápio" senão coligação partidária.

O Partido dos Trabalhadores deve colocar em campo este ano seu melhor staff para disputar com igualdade de condições espaço no Parlamento Municipal. Os mais destacados são: o ex-vereador Carlinhos de Tico, a psicóloga e Assessora da APA Marileide Luna Brasil, Cabral, o ex-candidato a prefeito Raimundo Lucena, o Raimundinho, Adauto Alves e o ex-secretário de saúde Luiz Aureliano.

Tanto para o PV quanto para o PT a coligação entre ambos seria uma forma de conseguir eleger pelo menos dois vereadores na matemática eleitoral. Porém, conforme Ismaias Reis há também grandes chances de o PV decidir marchar com outros partidos a exemplo do PRP e PDT.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados