Política

Paulo Afonso (BA) - 11/05/2012

PV de Paulo Afonso reúne pré-candidatos neste sábado(12)

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação Panotícias
Presidente Municipal do PV, Dr. Flávio Henrique Lima
Presidente Municipal do PV, Dr. Flávio Henrique Lima

O PV vai reunir a partir das 9 horas deste sábado (12), num hotel da cidade todos os pré-candidatos da legenda à Câmara de Vereadores, sob a coordenação do presidente e procurador Geral do Município, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, para homologar o apoio à reeleição do prefeito Anilton Bastos Pereira, como também aprovar junto aos seus quadros as propostas de políticas públicas vinculadas ao meio ambiente para a próxima gestão.

Segundo o presidente Flávio Henrique, o objetivo é discutir estratégias e ações do grupo neste processo de preparação para a disputa eleitoral deste ano. Além disso, serão repassadas aos pré-candidatos orientações jurídicas referentes às normas eleitorais. Para Flávio, os encontros permitem também maior integração entre os membros dos partidos aliados.

O objetivo do PV, segundo seu presidente, é realizar uma série de encontros, até o período eleitoral, com o intuito de preparar seus candidatos a como se portar em público e também para que não cometam infrações que possam motivar questionamentos da Justiça Eleitoral. Serão apresentadas orientações sobre os candidatos que devem falar em público e outras questões.


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados