Política

Paulo Afonso (BA) - 29/04/2012

Prefeitura revitaliza e enaltece a autoestima do Recanto Feliz

Com informação da ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA

"Essa revitalização foi um sonho para nós moradores. Só Anilton Bastos para trazer um benefício como esse. Nossa Senhora que benção foi essa! Isso aqui antes era uma vergonha, as casas com as paredes caindo, sem pintura, a lavanderia precisando ser reformada e entulhos por toda parte. Agora, tá tudo bonitinho, as casas pintadas, tudo limpinho, a lavanderia que algumas de nós utilizamos como meio de trabalho, chega dá gosto de ver, estamos muito agradecidos", palavras de dona Edmillza da Silva Almeida, moradora do Recanto Feliz, desde criança.

Esse depoimento mostra a satisfação dos moradores da localidade Recanto Feliz que recebeu a intervenção da prefeitura de Paulo Afonso que vem realizando melhorias urbanas, sociais e ambientais, melhorando a qualidade de vida daqueles que estão em vulnerabilidade social.
 
Os moradores foram beneficiados com a reforma da lavanderia que assiste a aproximadamente 80 famílias, recuperação da fachada de 31 residências, inclusive com pintura, além de um espaço de lazer que irá servir de espaço para harmonia entre os habitadores.


Dentre os trabalhos destacam-se três casas que foram reformadas. Essas residências foram avaliadas pelo Setor de Habitação que concedeu essas melhorias aos residentes que se encontravam no cadastro da prefeitura em situação de risco social.
 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados