Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 23/04/2012

Beto Guedes e Banda Teatro Tobias Barreto

JornaldaCidade.Net
Foto Divulgação

Depois de uma longa temporada longe dos palcos Sergipanos, no próximo dia 28 de abril no Teatro Tobias Barreto às 21h, o cantor, compositor e instrumentista Beto Guedes, traz sua nova turnê que teve inicio em 2011 com o lançamento do DVD "Outros Clássicos". Será a oportunidade do público sergipano reencontrar com esse grande ícone da Música Popular Brasileira e seus grandes sucessos.
No show, Beto contagia de emoção ao celebrar temas como a paz, a natureza e o amor. E divide o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Esdras "Nenem" Ferreira (bateria), Adriano Campagnani (baixo), seu filho Ian Guedes (guitarra) e Cláudio Faria (teclados).
O repertório é recheado de belas melodias como "Sonhando o Futuro" (que fez parte da trilha sonora da novela "Como Uma Onda"), além de seus maiores clássicos: "Sol de Primavera", "Amor de Indio", "O Sal da Terra", "Feira Moderna" e "Paisagem da Janela"; sem faltar a eletrizante "Maria Solidária" (tema de abertura da novela "Coração de Estudante").
O mais recente trabalho do artista foi o DVD/CD "Outros Clássicos", lançado em 2011 pela gravadora Biscoito Fino. Nele, Beto resgata melodias já antes gravadas por ele e que, à época de seu lançamento, acabaram ofuscadas por seus grandes sucessos. E o faz em grande estilo, com novos arranjos de Wagner Tiso e gravação ao vivo no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, acompanhado de uma super banda com vocais, sopros, cordas e participações especiais de Daniela Mercury e Célio Balona - além do maestro Wagner Tiso. A escolha do repertório contou com a ajuda dos fãs que, ao longo de dez meses, puderam votar nas suas canções preferidas através do site oficial do artista.
Vale a pena conferir o show deste mineiro de Montes Claros, ilustre integrante do Clube da Esquina, que passa por importante momento de sua carreira.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados