Polícia

Paulo Afonso (BA) - 21/04/2012

PM apreende 73 kg de maconha e incinera 12 mil pés em Orocó, PE

Com informação do G1 PE
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Droga estava em ilha no Rio São Francisco
Droga estava em ilha no Rio São Francisco

 Droga foi encontrada em uma fazenda numa ilha do Rio São Francisco. Dois homens fugiram quando avistaram policiais chegando na propriedade.

 A Polícia Militar (PM) apreendeu 73 kg de maconha e incinerou 12 mil pés da droga no município de Orocó, no Sertão pernambucano, na quinta-feira (19). Os entorpecentes foram encontrados em uma fazenda na Ilha do Coité, localizada no Rio São Francisco. Durante a operação, ninguém foi detido.

A Polícia Civil de Orocó, que vai ficar responsável pela investigação do caso, informou que os policiais chegaram ao local após denúncias e por conta do trabalho de investigação que acontece frequentemente na região, conhecida como "polígono da maconha". Na última terça-feira (17), outros 11 mil pés tinham sido incinerados em Orocó, provavelmente do mesmo grupo dono da propriedade da Ilha do Coité.

A fazenda onde a droga foi encontrada na quinta é atribuída a dois homens, que conseguiram fugir. "Eles ficam bem atentos à movimentação. Quando ouviram o barco com os policiais chegando, fugiram imediatamente. Nós ainda vimos eles saindo do local, mas não conseguimos pegar", informou o Major Paulo Duarte, comandante da PM em Cabrobó. A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Orocó.
 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados