Polícia

Aracaju (SE) - 08/04/2012

Câmera registra ação de grupo que explodiu banco no interior da Bahia

com informações da TV São Francisco
TV são Francisco

As câmeras de segurança em uma agência bancária que foi parcialmente destruída por explosão criminosa na cidade de Chorrochó, região norte da Bahia, registraram o momento em que dois homens tentavam arrombar os caixas eletrônicos e, em seguida, colocaram explosivos nos equipamentos. Eles conseguiram fugir na madrugada de sexta-feira (6), mas sem levar o dinheiro dos caixas.

Quatro policiais militares perseguiram o grupo, mas as buscas foram dificultadas porque os suspeitos deixaram objetos pontiagudos na pista, que furaram os pneus da viatura. Ninguém foi capturado e de acordo com Lucynalva Pires, delegada titular da cidade, a polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Segundo testemunhas, o grupo com seis a oito homens chegou ao local de carro durante a madrugada. Nas cenas registradas pelas câmeras, é possível ver dois criminosos encapuzados entrando na agência com um pé de cabra e uma picareta para arrombar os caixas. Um terceiro homem entra no banco levando explosivos e do lado de fora, duas pessoas armadas davam cobertura. A ação durou cinco minutos.

O advogado José Evaldo de Menezes, que mora ao lado do banco, relata que ouviu uma explosão muito forte. "Me assustou. Eu pensei até que minha casa tivesse caindo", conta.

Esta é a segunda tentativa de assalto na mesma agência em seis meses. "Todo mundo assustado. Não só aqui, como em outras cidades por aí. O pessoal está com medo", relata um morador de Chorrochó.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados