Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 18/03/2012

Iniciativa da TV São Francisco lota a Praça das Mangueiras

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Divulgação: José Carlos Ferreira

A TV São Francisco, afiliada Rede Globo, reacendeu a esperança do pauloafonsino ao criar o Projeto Quinta na Praça. O conteúdo esportivo e jornalístico da emissora deu respaldo para "outro salto", no caso, o de entretenimento.

A obra, que tem como objetivo abrir espaço para profissionais da região vem alcançando a sua meta. "Com o projeto a direção da emissora abre oportunidade para profissionais de comunicação, cantores, atores e atrizes da região, devido à identidade da emissora com a comunidade", revela a gerente de Marketing, Ana Paula.

A iniciativa colocou o pauloafonsino novamente em sintonia com a musica e a cultura, desde o fim do "Na mala do poeta tem poesia de todo jeito".

O local antes tido para uns como apenas uma passagem obrigatória dos transeuntes e para outros uma praça, com os mesmos bancos, as mesmas flores e os mesmos jardins, entoados na canção a Praça de Ronnie Von, pelo ao menos nas quintas-feiras, tem se transformado em um grande teatro municipal a céu aberto. Quinta-feira tem mais.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados