Economia

Paulo Afonso (BA) - 05/03/2012

Prefeitura amplia em 50% apoio ao plantio 2012

ASCOM/PMPA
Foto Ilustração

O secretário Gilberto Sérgio (Desenvolvimento Econômico), acompanhado pelo assessor Especial, Geraldo Carvalho, esteve reunido na sexta-feira (2), no Parque de Exposição, com presidentes de associações rurais do município, inseridos no programa de aração de terra. O importante encontro serviu para discutir melhorias para o plantio 2012, que visa a contribuir com centenas de famílias de todo o Município, quer dizer, todos os pequenos produtores rurais de Paulo Afonso que não têm condições de arcar com os devidos custos, como também manter as associações inseridas no programa de aração de terra deste Município. Oportunamente, os presidentes de associações sugeriram o aumento de 20 (cota distribuída ano passado), para 30 litros de óleo diesel oriundos do erário público municipal que serão revertidos na aração de terras 2012.

Geraldo Carvalho destacou o empenho e a determinação dos presidentes das associações que durante a reunião se comprometeram em agilizar o quanto antes a documentação exigida por Lei.

Vale lembrar que este é o terceiro ano consecutivo que o Governo Municipal celebra o citado convênio com os presidentes de associações rurais visando garantir aos pequenos produtores rurais de Paulo Afonso preparar suas terras para se Deus quiser garantir uma boa colheita neste ano de 2012.

A distribuição do óleo Diesel junto às associações rurais acontece no período de plantio entre abril e maio 2012.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados