Política

Paulo Afonso (BA) - 27/02/2012

Vereador Juvenal cobra explicação do comando da PM sobre prisão de policiais

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) repórter Washington Luís
Foto Divulgação: Quarttopoder

A prisão de policiais militares da Bahia, acusados promover badernas durante a greve da categoria, que durou do dia 31 de janeiro até 11 de fevereiro, para muitas pessoas foi exagero. O Vereador Juvenal Teixeira (PDT) em entrevista à nossa reportagem, no final da sessão da Câmara desta segunda feira (27) disse que vai propor uma reunião entre seus colegas parlamentares e o Comando do 20º BPM, para pedir explicação sobre a permanência dos policiais na prisão.

-"Acho que está havendo exagero, porque em minha opinião, os policias não cometeram nenhum crime; eles apenas fizeram uma greve legal, reivindicando seus direitos, como qualquer trabalhador", comentou Juvenal.

 A propósito, na ultima sexta feira (24/02) à tarde, deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza, a Policial Militar Sanny Dias Fonseca, que estava presa na 1ª Companhia de Infantaria, responsável pela segurança pública durante a paralisação da PM, por determinação da Presidente da República, Dilma Rousseff. Sanny se sentiu mal e foi levada para o pronto socorro do Hospital Nair Alves de Souza, onde depois de fazer alguns exames foi medicada e ficou na sala de repouso por algumas horas.

 A policial foi presa há doze dias, junto com mais cinco colegas, sob a acusação de se solidarizar com movimento da greve da PM em Paulo Afonso. Depois de ser liberada pelo médico de plantão, Sanny Dias foi transferida para as dependências do 20º Batalhão, onde permanece detida, aguardando decisão do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados