Polícia

Paulo Afonso (BA) - 11/02/2012

20º BPM em Paulo Afonso volta ao trabalho

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 com informação do 20º BPM
Foto Divulgação
Major Jorge Ubirajara
Major Jorge Ubirajara

Enquanto em Salvador a categoria decidiu manter a greve, integrantes da corporação de 14 cidades baianas que haviam paralisados suas atividades decidiram retornar ao trabalho desde sexta-feira, encerrando assim a participação no movimento que durou 10 dias. Em Paulo Afonso, seguindo orientação do comandante do 20º BPM em Paulo Afonso, Major Jorge Ubirajara Pedreira, os Policias militares retomaram suas atividades normais no início da tarde deste sábado (11), mesmo sem o desfecho do movimento grevista na capital do estado.Na tarde deste sábado pauloafonsinos   e turistas que circularam pelas ruas da cidade encontraram  rotina normal no comércio.
Como fim da greve da PM, os soldados da 1ª Companhia de Infantaria em Paulo Afonso, liderados pelo major Roberto Angrizani voltam para o quartel convictos de que a missão de manter a ordem e a segurança da população foi cumprida. Depois de dez dias de tensão, por causa da greve da Polícia Militar, os moradores estão retornando à rotina.

Em mais de 20 cidades do interior que estavam paradas, a greve já acabou e os policiais já voltaram ao trabalho. Entre os municípios que desde ontem já estão com a PM nas ruas cita-se Camaçari, Lauro de Freitas, Barreiras, Brumado, Macaúbas, Jânio Quadros, Maetinga,  Aracatu, Tanhaçu, Barra da Estiva, Ibicoara, Guanambi, Macaúbas, Livramento de Nossa Senhora, Ibotirama, Campo Formoso,Poções, Senhor do Bonfim e Jacobina.
 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados