Política

Paulo Afonso (BA) - 05/02/2012

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva no Povoado Caiçara

ASCOM/PMPA
Antonio Francisco

Na noite da última sexta feira, 03/02, moradores do Povoado Caiçara e de vários distritos vizinhos lotaram a nova quadra poliesportiva daquela localidade para receber o Prefeito Anilton Bastos Pereira e sua comitiva. A quadra, um antigo anseio da comunidade, como frisou a líder comunitária Arlinda, beneficia centenas de moradores, principalmente crianças, jovens e adolescentes, que a partir de agora têm um local apropriado para a prática  de diversas modalidades esportivas, saindo da ociosidade, que em alguns casos resulta no ingresso de caminhos errados, trazendo consequências desastrosas para as famílias. -"Esperei 14 anos, mas com a certeza de que Doutor Anilton realizaria este sonho; hoje estou muito feliz, agradeço de coração, por tudo que o grupo do Doutor Anilton já fez e ainda vai fazer pelo povo do meu Povoado", disse a líder comunitária.

Mais uma vez recebido carinhosamente pelos moradores do Povoado Caiçara, o Prefeito Anilton Bastos Pereira lembrou que a quadra que estava sendo inaugurada, por coincidência, na Escola Rui Barbosa, construída em sua primeira gestão, é apenas a primeira de uma série de sete  que estão sendo construídas em toda a área rural, com o objetivo de incentivar a prática de esportes, melhorando cada vez mais a qualidade de vida da população. -"Fico feliz em poder estregar mais uma obra realizada em nosso Governo, lembrando tanto a escola como a quadra de esportes foram construídas com o dinheiro de vocês e isso faz com que continuemos trabalhando com seriedade, aplicando os recursos públicos em obras que beneficiam a população. Nosso Governo tem a educação, a saúde e o desenvolvimento social como pilares fundamentais, e nos deixa muito satisfeitos saber que estamos no caminho certo", declarou Anilton, encerrando seu breve discurso e convidando a todos para a festa de inauguração do CRAS II, no Bairro Tancredo Neves, na próxima sexta feira, dia 10.

Além do Gestor Municipal, participaram da inauguração as Secretárias de Educação e de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira e Selma Carvalho, o Vice Prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, os Secretários de Saúde, Luiz Aureliano e de Infraestrutura, Zorobabel Paiva, Vereadores, funcionários públicos municipais de diversos setores e representantes de comunidades vizinhas.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados