Economia

Paulo Afonso (BA) - 02/02/2012

Prefeitura e CEF sorteiam hoje 200 casas em Paulo Afonso

ASCOM/PMPA

A prefeitura e a Caixa Econômica Federal sorteiam, hoje, às 08h, em Paulo Afonso, 200 unidades habitacionais do programa federal Minha Casa, Minha Vida que foram destinadas ao município. O evento será realizado no Lindinalva Cabral. O empreendimento com 200 unidades habitacionais recebeu investimentos provenientes do Fundo do Arrendamento Residencial. O residencial atende aos requisitos de qualidade interna e externa do Minha Casa, Minha Vida, e está inserido na malha urbana, contando com pavimentação, vias de acesso, iluminação pública e distribuição da rede de água e esgoto; área social e de lazer, com quiosque, parque infantil, quadra de futebol e área de recreação

O Prefeito Anilton Bastos que toma café agora de manhã com pastores locais, deve comandar pessoalmente o sorteio das residências do Minha Casa, Minha Vida. No encontro com os evangélicos o chefe do executivo fará uma espécie de demonstrativo do realizado no ano anterior e a previsão do que fará em 2012.

 O gerente da Caixa Edmilson de Assis parabenizou as famílias contempladas e destacou a coragem e a determinação e organização da gestão municipal na execução desse importante projeto social.

"Lutamos muito, junto ao Governo Federal, para que o povo de Paulo Afonso fosse contemplado com estas 200 unidades habitacionais. Fizemos isso porque somos conscientes de que o pauloafonsino precisa ter a oportunidade de possuir a sua casa própria", afirmou o prefeito Anilton Bastos.

A secretária de Desenvolvimento Social Ana Clara Moreira, ressaltou a importância do Minha Casa, Minha Vida para diminuir o déficit habitacional no município.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados