Economia

Paulo Afonso (BA) - 28/01/2012

Moradores do BTN II recebem Caravana de Cidadania

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) -
ANPA
O prefeito Anilton Bastos, que é medico,  é o campeão de atendimento desde que foi implantado o p
O prefeito Anilton Bastos, que é medico, é o campeão de atendimento desde que foi implantado o p

Na manhã deste sábado, 28,  foi realizada a 11ª. edição da Caravana de Cidadania. O evento aconteceu no bairro Tancredo Neves II,  a Escola Rivadalva de Carvalho. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Economico  em parceria com demais Secretarias. 

Foram realizados cerca 3 atendimentos. Os serviços mais procurados foram os de saúde, documentação e beleza.  As atividades foram iniciadas às 07:30 e se estenderam até às 14h.

O prefeito Anilton Bastos, que é medico,  é o campeão de atendimento desde que foi implantado o programa itinerante.  A secretaria Ana Clara esteve no local inspecionando as ações e conversando com a população. "A Caravana é um projeto que tem toda a minha simpatia e apoio. Os moradores da comunidade tem acesso, em um só local, a diversos tipos de serviços. Todo último sábado  de cada mes estamos em um bairro diferente, para que todos os pauloafonsinos possam conhecer e desfrutar das atividades", afirmou a secretária

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados