Economia

Paulo Afonso (BA) - 28/01/2012

Prefeitura de Paulo Afonso realiza o sonho da casa própria para 200 famílias

Luiz Brito DRT BA - 3913
ASCOM

Na última sexta-feira (26), 200 famílias de Paulo Afonso  começaram definitivamente a realizar um sonho de muitos anos: a conquista da casa própria. Para concretizá-lo,  a Prefeitura  promoveu o ato de assinatura dos contratos dos beneficários com a Caixa Econômica Federal e o  sorteio da ordem de ocupação das 200 unidades que compõem o Conjunto Habitacional Siriema, no BTN II.
Para o prefeito Anilton Bastos  essas famílias carentes que moravam em áreas de risco com condições precárias, passaram a ter uma moradia de qualidade. "As casas populares estão mudando a realidade das famílias carentes de Paulo Afonso" afirmou. A secretária de Desenvolvimento Social Ana Clara Moreira , ressalta que este é o ínicio do "maior plano habitacional da história de nossa cidade".

A solenidade que contou com as presenças de autoridades como o Prefeito Anilton Bastos Pereira, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, o Vice Prefeito Jugurta Nepomuceno, o Deputado Estadual Paulo Rangel (PT), o Deputado Federal Josias Gomes (PT), o Bispo diocesano Dom Guido Zendron, Secretários Municipais, Vereadores, empresários e líderes comunitários.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados