Política

Paulo Afonso (BA) - 10/12/2011

Presidente da Câmara de Paulo Afonso pode ser o candidato da oposição

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Lideranças políticas da décima região administrativa da Bahia estão se mobilizando para apontar ou saírem à disputa das eleições de 2012. Em Paulo Afonso alguns nomes já estão despontando no cenário sucessório. Fala-se muito nos nomes do deputado estadual Mário Junior (PP), Chico da Antactica (PP), Celso Brito Miranda (PSB) e agora o presidente da Câmara, vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC DO B).

Nos bastidores comentam que Cori trabalha com a hipótese de o ex-prefeito Raimundo Caires (PC do B) ficar fora da corrida sucessória, restando ao PP do ministro Negromonte (cidades), apresentar um candidato do partido ou fazer opção por ele. O seu nome até já contaria com o apoio das lideranças políticas locais.

O presidente não se manifestou publicamente, porém, para pessoas mais próximas ele já teria esboçado o desejo de ser o candidato das oposições contra o atual prefeito, Anilton Bastos Pereira (PDT), nas eleições de 2012.

Só tem um detalhe: Coriolano teria que contar com o desprendimento dos outros pretensos pré-candidatos a prefeito pela oposição em benefício da sua candidatura. Tarefa nada fácil.

Em Glória pela oposição a prefeita Enavilma Negromonte (PP) quem estar com vontade de disputar o pleito é o ex-vereador por Paulo Afonso Vavá Ferraz (PMDB). Além dele, aparecem os nomes do vereador Alex Almeida e do ex-prefeito Policarpo.  Mais experiente depois de ter sofrido uma punhalada dos "aliados", Poli já disse que entra na disputa pra valer em 2012.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados