Política

Paulo Afonso (BA) - 01/12/2011

Câmara encerra ano legislativo e inicia reforma para 2013

Agêncai de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Repórter Washington Luís

Ao contrário do que acontecera na penúltima sessão ordinária do ano, marcada por troca de farpas menosas e até ameaças de agressão física, a despedida dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, realizada excepcionalmente nesta quarta feira (30/11), apesar das tradicionais bicadas do ticano  Daniel Luiz e do líder da bancada da oposição, Celso Brito Miranda (PSB), na Secretaria Municipal de Saúde, transcorreu na mais perfeita harmonia, embora com um público 60% inferior ao da sessão anterior, talvez pelo fato de muitas pessoas ainda estarem temerosas quanto à segurança, depois do triste episódio protagonizado pelos Vereadores Edson Oliveira Maciel e Antônio Alexandre.

Na sessão de número 1.712, o único Projeto de Lei discutido e aprovado com algumas emendas apresentadas por Gilson Fernandes e Daniel Luiz foi o 046/2011, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que estima e fixa a despesa do orçamento anual do município, para o exercício financeiro de 2012. No mais, os discursos dos seis Parlamentares presentes foram repletos de elogios, despedidas e votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. A partir de agora começam as obras de ampliação da Câmara, com vistas ao acréscimo de cadeiras em 2013.

O Presidente Regivaldo Coriolano (PC do B) disse que até a volta do recesso, espera que pelo menos a parte térrea esteja pronta, para que os trabalhos prossigam normalmente.

 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados