Polícia

Paulo Afonso (BA) - 16/11/2011

Professor de dança é atingido por um tiro na perna

Luiz Brito com informação do Panoticias
Professor Edilson quando fazia pronunciamento da tribuna da Câmara de Vereadores.
Professor Edilson quando fazia pronunciamento da tribuna da Câmara de Vereadores.

O professor de dança e presidente da ONG-MAHPA,Edilson Vieira, foi atingido com um tiro na tarde de terça-feira (17),  na Rua da Alegria, próximo a Escola vereador João Bosco.  Edilson passava pelo local próximo a um bar, quando de repente um homem não identificado de dentro de um veículo fez vários disparos atingindo seis pessoas, inclusive um menor de iniciais J.S.N de 17 anos.
De acordo com informações de populares o professor foi atingido na perna. Testemunhas contaram à Polícia que ouviram os tiros, e quando foram ver, a rapaz estava caído na rua. As vitimas foram atendidas no PS do HNAS.  Edilson Vieira está fora de perigo e passa bem.  Eis a Relação das vítimas que deram entrada na emergência do HNAS: Professor Edilson Vieira, J.S.N - 17 anos (Menor), Janeide Paulino Silva, Cleberson da Silva; Edson Pereira da Silva e Danilo Cruz de Jesus.

Segundo um leitor do site  que pediu a proteção do anonimato, o atirador tinha sede de vingança e pretendia matar  Cleberson da Silva, que há cerca de dois anos teria assassinado  um rapaz nas proximidades do Clube Paulo Afonso (CPA), deixando a arma do crime, uma faca cravada nas costas da vítima.  De acordo com a mesma fonte, Cleberson foi preso e pouco tempo depois foi solto.  Com base nesse relato, a política intensifica diligêncaias no sentido de prender o autor dos disparos.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados