Polícia

Paulo Afonso (BA) - 15/11/2011

Suspeito de ter abusado sexualmente de várias mulheres é preso em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/Ba com informação de Chico sabe Tudo
Ozildoalves.com.br

Um homem de aproximadamente 40 anos, identificado por "Claúdinho  da Shineray Vermelha" foi preso no final da tarde de sábado (12), em Paulo Afonso suspeito de ter estuprado pelo menos quatro mulheres na cidade. Claudio José foi preso pela Polícia Civil, quando estava em sua casa, localizada na Quadra "F" do Bairro BNH e não ofereceu resistência, estava com a mãe.

 Durante todo dia policiais fizeram campana e por volta das 17 horas aconteceu a prisão. O homem foi direto para a DEAM, onde até este domingo (13), quatro vítimas já haviam reconhecido o mesmo como sendo o estuprador. A polícia pede para que outras vítimas também compareçam a delegacia para fazerem reconhecimento.

 A prisão do suspeito foi efetuada pelos agentes Evandro, Jackson e Marcos Vinícios da DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), comandados pela Delegada Lívia Nunes, com a coordenação do Delegado Regional Mozart Cavalcante, que preferiu não dar muitos detalhes sobre a prisão de Carlinhos uma vez, que o suspeito ainda está sendo interrogado.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados