Política

Paulo Afonso (BA) - 31/10/2011

Otimista, Ismaias Reis diz que governistas ocuparão 8 assentos no legislativo em 2013

Luiz Brito DRT/BA 3.913
ANPA

Muitos pré-candidatos trocaram de legendas, visando se acomodar em siglas que, teoricamente, possam garantir maior chance na disputa das prováveis 15 vagas do Legislativo  pauloafonsino ano que vem. 

Filiado ao Partido Verde,  o administrador do SAMU, Ismaias Reis se mostra otimista.  Segundo ele, o PV ficou fortalecido com a filiação de pré-candidatos que vieram de outras siglas, entre outras novas lideranças que se filiaram. "O PV tem condições de conquistar duas cadeiras em 2012. Estamos muito confiantes", diz Ismaias, observando que essa conta depende ainda das coligações que virão a ser feitas até o final de junho."Temos pré- candidatos de todos os segmentos e acreditamos que os partidos aliados do governo com segurança farão oito cadeiras, projeta Ismaias.

Para Ismaias Reis  as lideranças de bairros, empresários, comerciantes e funcionários públicos vieram se somar ao projeto político do PV, que, além de buscar marcar presença na Câmara, vai  garantir a reeleição do prefeito Anilton Bastos Pereira

Segundo o presidente do diretório municipal, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima , "O partido se reforçou bastante para a disputa. Muitas filiações foram feitas e nossa meta é conseguir duas cadeiras na Câmara de Vereadores", afirma.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados