Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 03/10/2011

Intermunicipal: Santaluz é 100%, São Francisco é terror e clássico dá empate

Por Evandro Matos – especial para o Interior da Bahia
Jacuipense Gival marcou para Araci no empate com Valente
Jacuipense Gival marcou para Araci no empate com Valente

Entre os donos da casa, o principal resultado foi o da seleção de Laje, que goleou Salinas das Margaridas por 5 a 0. Mas alguns visitantes também se deram bem, como foi o caso de São Francisco do Conde, que goleou Simões Filho por 8 a 1; e o de Valença, que aplicou  5 a 0 em Castro Alves.

Nos jogos realizados nos grupos 17 e 18, onde estão as seleções da região sisaleira, a reportagem do Interior da Bahia constatou que Valente e Santaluz continuam de destacando.

No grupo 17, a seleção de Santaluz faz uma campanha espetacular nesta fase, estando na primeira colocação com 12 pontos. No jogo deste domingo a equipe derrotou Crisópolis por 3 a 1, sacramentando a quarta vitória seguida e garantindo por antecipação a classificação para a próxima fase.

No outro jogo do grupo 17, Feira de Santana derrotou Mata de São João por 2 a 1, passando a somar 07 pontos e dando um passo importante para garantir a outra vaga do grupo. Crisópolis, que ainda tem chances, segue com 04 pontos, enquanto Mata de São João ainda não pontuou e já está eliminada antecipadamente.

No grupo 18, o destaque foi o clássico da região sisaleira, entre Valente e Araci, realizado no Estádio Evandro Mota, em Valente. A seleção da casa abriu o placar através de Itinho, aos 07 minutos do primeiro tempo, mas Gival empatou para Araci, de falta, aos 16 minutos, também no primeiro tempo.   

Com este resultado Valente chega aos 08 pontos e ocupa a segunda posição do grupo 18, atrás de São Francisco do Conde, que foi a 10 pontos com a goleada aplicada em Simões Filho por 8 a 1. A seleção de Araci é a terceira colocada com 04 pontos e tem remotas chances de classificação, enquanto Simões Filho, a grande decepção do certame, ainda não pontuou nesta fase e já está eliminada.

Confira os resultados da 10ª rodada:

Santaluz 3x1 Crisópolis

Feira de Santana 2x1 Mata de São João

Simões Filho 1x8 São Francisco do Conde

Valente 1x1 Araci

Castro Alves 0x5 Valença

Ipiaú 4x1 Jitaúna

Jequié 2x2 Itagiba

Laje 5x0 Salina das Margaridas

Ibicaraí 1x0 Itapetinga

Barreiras 3x1 Livramento de Nossa Senhora

Irecê 2x2 Barra

Condeúba 1x1 Itororó

Ubaitaba 3x0 Ilhéus

Porto Seguro 2x0 Prado

Belmonte 2x1 Itamaraju

São José da Vitória 1x1 Coaraci

 


Últimas

1 até 20 de 763   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados