Polícia

Paulo Afonso (BA) - 22/09/2011

Homem mata e come coração de ex-mulher

JornaldaCidade.Net – com informações da SSP/SE
Foto: SSP/SE
Jose Jorge da Silva, de 26 anos, usou a identificação falsa Josival Gomes dos Santos para tentar e
Jose Jorge da Silva, de 26 anos, usou a identificação falsa Josival Gomes dos Santos para tentar e

 A polícia do município de Carmópolis, a 47 quilômetros da capital, descobriu nesta quarta-feira, 21, que um dos três envolvidos no assalto a um taxista da cidade (que acabou paraplégico) é foragido da Justiça alagoana.

Preso na última quinta-feira (14), ele se identificou na delegacia do município como Josival Gomes dos Santos, quando seu verdadeiro nome é Jose Jorge da Silva, de 26 anos, acusado de matar no ano passado, em Arapiraca (AL), a ex-companheira a facadas e comer o seu coração.

Segundo o delegado de Carmópolis, Lênio Carvalho, José Jorge confessou que no dia 21 de setembro de 2010 matou a facadas sua companheira Edilsa Vicente da Silva, conhecida por "Patrícia", e, em seguida, arrancou o coração da vítima para comê-lo. José Jorge fugiu da penitenciária de Arapiraca, e, antes de ser presos pelos policiais civis, vivia pelas ruas de Aracaju. A Polícia Civil alagoana já foi comunicada acerca da prisão.

Relembre o assalto

Na quinta-feira passada (14), José Jorge e dois comparsas assaltaram um taxista quando ele fazia o trajeto Aracaju-Carmópolis. Segundo o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto Carvalho, os três seriam usuários de drogas e se conheceram consumindo entorpecentes em Aracaju, até que um deles, um adolescente, convidou os dois a irem com ele à sua casa, em Carmópolis. "Eles embarcaram no táxi e no trajeto dominaram a vítima, a amarraram e colocaram na mala do carro", explicou.

No trajeto eles se envolvendo em um acidente, e o taxista acabou ficando paraplégico. "A Delegacia da Polícia Civil em Carmópolis foi acionada para o caso e quando nós chegamos ao local, a vítima informou que tinha sido raptada. Os três acusados foram detidos. O adolescente foi encaminhado à USIP [Unidade Socioeducativa de Internação Provisória], Jertson ao presídio do bairro Santa Maria, em Aracaju, enquanto José Jorge ficou em Carmópolis ", disse o delegado. 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados