Polícia

Paulo Afonso (BA) - 31/08/2011

Policia militar apresenta plano de segurança para Copa Vela 2011

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
pauloafonsonoticias

Dentro de alguns dias terá início a Copa Vela 2011 e em Paulo Afonso, está praticamente tudo organizado para que o evento seja um sucesso. Objetivando oferecer maior conforto e segurança do público, o comandante do 20º BPM tenente coronel Ubirajara reuniu-se na tarde desta terça-feira, (30) com agentes ligados ao evento, para apresentar o seu Plano de Operações para a Copa que acontece entre os dias 9 e 11 de setembro.
Participaram do encontro o secretario de Turismo, Cultura e Esportes, Jânio Soares, o diretor de Turismo Kôka Tavares, Ten. Coronel Antonio Rosário do COMSETRAN, GTM, Tenente Nailson do Corpo de Bombeiros, Marcos inspetor do CREA, Ismaias Reis administrador do SAMU e representantes dos blocos Insaciáveis e Chavaska.
A programação segue praticamente no mesmo formato dos anos anteriores.  "Acredito que com todo o coquetel de programação e o número de decisões tomadas pela administração municipal, a Copa Vela 2011 tem tudo para ser excelente, repetindo alguns sucessos de anos anteriores com tranqüilidade, diversão gratuita, gente bonita e animada, criatividade, novidades e muitos visitantes, gente que escolhe Paulo Afonso para se divertir durante os dias de folia", explicou o secretário de turismo, Jânio Soares.
 
O tenente coronel Ubirajara ressaltou que a PM será rigorosa na fiscalização de trios e vendedores de churrasco no espeto. A melhoria da iluminação em todo circuito e nas principais vias de acesso, foi solicitada pela PM ao Poder Público. Este ano a exemplo de 2010, não será permitida a comercialização de cerveja em vasilhame.  O 20º BPM vai disponibilizar 150 policiais militares/dia para a festa e receberá o reforço da polícia rodoviária federal, da Caatinga,
e do Corpo de Bombeiros. A Copa Vela, que tem início no dia 9 de setembro, reúne artistas consagrados, alegria e muita animação. Seguindo o mesmo estilo indoor de 2010, a festa este ano trás para os palcos Cláudia Leitte, Kid Abelha, Sorriso Maroto, Adão Negro e atrações locais.
 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados