Economia

Paulo Afonso (BA) - 30/08/2011

ASCOPA vai vender o Katarinas por R$ 1,5 mi

Luiz Brito
José Carlos Ferreira

Com dificuldade para fazer caixa e suprir um débito de aproximadamente R$ 200 mil pagos a Vitória Transportes Ltda (VITRAN), a ASCOPA esta colocando o prédio do Katarinas à venda. O anuncio partiu do presidente da Associação Comercial e Industrial de Paulo Afonso (ASCOPA), Luciano Junior, depois de se reunir com os cerca de 100 associados da instituição.

Ainda nesse semestre Luciano pretende reunir diretores e associados e apresentar um relatório sobre as alternativas que pretende adotar para evitar a venda do patrimônio. Uma delas seria identificar os ex-gestores e responsabilizá-los pelo debito; e outra opção seria protocolar queixa na Ordem dos Advogados do Brasil sub sessão Paulo Afonso, contra o advogado contratado pelo órgão que intencionalmente ou não, deixou de comparecer a todas as audiências, fato que contribuiu com a perda da causa na Justiça.

Sob a proteção do anonimato esta semana um associado fez um breve relato dos fatos ocorridos nos últimos anos no interior daquela casa comercial e atribuiu a instalação da crise a ex-presidentes que para não comprometer seus antecessores empurraram o problema com barriga. Ao longo dos anos o que se viu foi a ASCOPA caminhar na mesma direção, ou seja, entrava e saia presidente de um mesmo grupo, o protocolo só foi quebrado agora com a eleição de Luciano Junior.  Tomando como paramento o slogan "Revitalização e Trabalho" espera-se que Luciano dê novos rumos ao órgão que dirige, sob pena de também ser responsabilizado como os que lhe antecederam.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados