Polícia

Paulo Afonso (BA) - 18/08/2011

Caatinga erradica plantio de maconha e apreende armas de fogo em Abaré

As informações são do interiordabahia
Antônio dos Santos e filhos foram conduzidos à delegacia
Antônio dos Santos e filhos foram conduzidos à delegacia

Os policiais foram informados por denúncia anônima que na Fazenda Tuiú, município de Abaré, de propriedade do Sr. Antônio Rodrigues dos Santos e filhos, havia um plantio de maconha e posse de várias armas de fogo.

Ao verificar a denúncia, a guarnição constatou a veracidade dos fatos apreendendo uma espingarda Cal. 32, oxidada, capacidade para um cartucho, nº 180385, modelo 651, sem marca aparente; uma espingarda cal. 36, oxidada, sem numeração e marca aparente, capacidade para um cartucho; duas espingardas de fabricação artesanal, cal 12; uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca; seis cartuchos cal. 32; três cartuchos cal. 36; um estojo cal. 36; além de artefatos para carregamento dos mesmos.

Nas proximidades da residência foi encontrado um plantio de "cannabis sativa linneu" conhecida como maconha com aproximadamente dez mil pés, que foi erradicado e incinerado no local.

Foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante Antônio Rodrigues dos Santos, Romilson Rodrigues dos Santos, Elson Rodrigues dos Santos, Domildo Rodrigues dos Santos, e José Francisco da Silva Fragoso, que estava sem documentos.

As armas, os presos e a amostra da erva foram apresentados à Bacharela Lucinalva Freire de Carvalho Pires, delegada plantonista na DEPOL do Chorrochó para a adoção das medidas cabíveis.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados