Política

Paulo Afonso (BA) - 17/08/2011

Mário Jr defende universidade federal e extensão para Paulo Afonso em reunião do Conselho Político com Governador Wagner

Informe publicitário (assessoria parlamentar)

O Deputado Mário Negromonte Jr esteve ontem representando o Partido Progressista na reunião do Conselho Político com representantes de todos os partidos da base aliada e com o Governador Jaques Wagner.

Nessa ocasião, o deputado colocou alguns pontos e dentre eles estava a questão das universidades federais que vão se instalar na Bahia e a falta que fará para o sertão o fato da região não ter sido contemplada. O Governador Wagner reconheceu que realmente ficou um "buraco" no sertão, mais precisamente na região de Paulo Afonso. O Governador falou, inclusive, que iria conversar com a Presidenta sobre essa questão e que inclusive pretende contar com o Ministro Mário Negromonte para colaborar nessa conversa. Outro ponto levantado pelo Deputado Mário Jr, foi a questão do curso de extensão para Paulo Afonso. O Governador falou que ainda não estava garantido e que iria ainda conversar com a Presidenta para conseguir levar um curso de extensão da área de saúde para a região, pediu também que esse assunto fosse tratado com cuidado e que não se crie expectativas antes da decisão, por não se tratar de um esforço só dele, depende da Presidenta, mas que ele irá lutar. Certamente nessa conversa, o Governador contará com o apoio do Ministro Mário Negromonte.

Na entrega das universidades que ocorreu hoje, o Ministro Mário Negromonte esteve junto ao Governador Wagner e ao Ministro da Educação, Fernando Haddad, com quem falou sobre a importância de levar uma universidade federal para a região de Paulo Afonso e nesse primeiromomento levar um curso de extensão de medicina, o Ministro Haddad ficou de analisar e dar uma resposta.

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados