Polícia

Paulo Afonso (BA) - 28/07/2011

Operação policial deflagrada em Canindé prende traficantes com cinco quilos de maconha

Fonte: SSP/SE
(Foto: Ascom/SSP)
Maconha apreendida
Maconha apreendida

 

Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) em conjunto com o Comando de Operações Especiais (COE), Pelotão Especial em Área de Caatinga (Pepac) da Polícia Militar e a Divisão de Inteligência Policial (Dipol) interceptou na madrugada desta segunda-feira, 25, na Rodovia SE-206, que liga Canindé de São Francisco a Nossa Senhora da Glória, um veículo Fiat Siena, de cor prata, placa falsificada IAM-9807, furtado na zona oeste de Aracaju, que vinha sendo utilizado para transportar drogas de Paulo Afonso, norte da Bahia, para o Estado de Sergipe

A diretora do Denarc, delegada Tereza Simony, informou que a droga foi encomendada por Humberto, um traficante em ascensão da capital. "Humberto venderia a maconha na região do mercados de Aracaju e em alguns bairros da zona norte. Ele não era considerado um grande traficante, mas se não fosse contido a tempo se tornaria uma grande problema", explicou. A delegada acrescenta, ainda, que em depoimento o trio não contou nada sobre de quem comprou a droga e como fariam para vender o entorpecente em Aracaju.

Em relação ao carro furtado, a delegada ressaltou que o caso será investigado pelo Departamento de Roubos e Furtos de Veículos. "Vamos concentrar as investigações sobre este crime aqui no Denarc a   fim de facilitar a descoberta de novos delitos por estes traficantes", disse. Os três presos vão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e de adulteração de sinal identificador do veículo. O saldo da operação foi à apreensão de um veículo, cinco quilos de maconha, um relógio e dois celulares.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados