Política

Paulo Afonso (BA) - 17/07/2011

Vereadores aproveitam recesso para fortalecer bases políticas

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Os vereadores de Paulo Afonso estão aproveitando o recesso parlamentar  de julho para visitar suas bases políticas, ouvir as reivindicações das comunidades e acompanhar mais de perto o desenvolvimento das obras de infraestrutura do município.

"Vamos fazer o planejamento do mandato junto aos apoiadores do partido e fechar os debates sobre os projetos que irão para a apreciação dos colegas de parlamento após o período do recesso", explica Petrônio Nogueira (DEM), líder do prefeito na câmara. Nogueira também aproveita a folga no parlamento para disponibilizar mais de seu tempo aos movimentos sociais. 

Assim como Petrônio e os demais vereadores,  Marcondes Francisco dos Santos (PRP), também fará visitar as comunidades. "Vamos conversar com os moradores, ouvir suas reivindicações e buscar novas idéias para apresentarmos após o recesso", diz ele.

O Conde  garante que também percorrerá os vários bairros para observar o que vem sendo feito pelo poder público e, com isso, verificar no que poderá auxiliar no sentido de melhorar ainda mais na qualidade de vida dos munícipes.

O  vereador Antonio Alexandre (DEM), que esteve afastado do trabalho devido a uma intervenção cirúrgica de emergência, vai aproveitar o tempo para fazer o repouso orientado pelos médicos, mas também cuidar de rearticular alguns projetos que ficaram em andamento.

A movimentação dos parlamentares deve ser ainda maior neste período em função da proximidade da eleição municipal de 2012. Mesmo quem não pretende se candidatar a reeleição estará trabalhando para fortalecer os laços de confiança dos partidos junto à população.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados