Polícia

Paulo Afonso (BA) - 09/07/2011

Assaltante a supermercado, com duas vítimas, é morto pela polícia

Informações do Correio
Assalto em Macururé: morreram um comerciante e um policial
Assalto em Macururé: morreram um comerciante e um policial

No assalto ocorrido anteontem à noite, a comerciante Cleonice Soares de Moura, 60 anos, e o policial civil Paulo Ribeiro da Silva, 40, foram mortos a tiros. O suspeito identificado como Welton Gonçalves da Silva, 25, foi localizado por policiais que realizavam buscas nas imediações da BR-116 por volta de 16h. Segundo a delegada de Chorrochó, Lucinalva Freire, responsável pelas investigações, ele estava acompanhado por outro suspeito que conseguiu fugir do cerco policial.

Welton teria reagido e foi morto a tiros no entrocamento da BR que dá acesso ao município de Chorrochó. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paulo Afonso (IML).

Buscas

Após o assalto, os bandidos fugiram em um carro roubado, que foi abandonado na BR-116. Além de dinheiro, os assaltantes levaram mercadorias do supermercado. Policiais civis e militares de cidades vizinhas empreendem buscas aos assaltantes na região norte do estado. Batalhões especiais também participam da operação. "As buscas continuam. Um helicóptero da Polícia Militar chegou à cidade por volta das 17h, quando já havia ocorrido o confronto. Ele está estacionado, mas participará das buscas, que serão retomadas amanhã cedo. Por terra, os policiais da Caatinga vão continuar durante a noite", diz a delegada. De acordo com a delegada, as imagens do circuito interno de segurança do supermercado foram cedidas à polícia, mas até o momento não foi possível identificar os outros dois assaltantes."Os outros dois ainda não foram identificados porque não tivemos tempo de analisar com as imagens com mais precisão. Mas no decorrer das buscas, caso a gente não os encontre, as imagens vão auxiliar na identificação. O que ficamos sabemos até o momento é que um deles é de Cabrobó, no Pernambuco. Também trabalhamos com a hipótese de que alguém da região ajudou", diz a delegada.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados