Polícia

Paulo Afonso (BA) - 18/06/2011

Governador muda comando do 20º Batalhão

Bob Charles
Divulgação

O Decreto do Governador Jaques Wagner altera o comando do 3° BPM, CPRN, 74ª CIPM e no 20° Batalhão em Paulo Afonso.
Em menos de 01 ano no Comando do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso o Ten. Cel PM Carlos Alberto Neves da Silva, foi exonerado do cargo e nomeado para o comando do 3º Batalhão  da Polícia Militar na cidade de Juazeiro/BA.
O comandante, Neves, realizou na quinta-feira, (9) na dependências do 20º BPM,  uma reunião que contou com as presenças do Dr. Mozart, coordenador regional de polícia civil, Dr. Hidelbrando, delegado circunscricional de polícia civil de Paulo Afonso, Major PM Fernandes, Coordenador de Planejamento Operacional do 20º BPM, o Inspetor Jairo da polícia rodoviária federal e o secretário municipal de turismo, Janio Soares, objetivando traçar as estratégias de segurança publica que serão adotadas de forma integrada e em parceria com a prefeitura municipal de Paulo Afonso, durante os festejos Juninos da capital da energia, que serão realizados no parque de exposições (São João) e no bairro Tancredo Neves (São Pedro).
O novo comandante nomeado  para assumir o Batalhão da PM em Paulo Afonso está vindo da cidade de Vitória da Conquista – BA, é o Tenente Coronel PM Jorge Ubirajara Pedreira.
O Ten. Cel Jorge Ubirajara foi exonerado do 9º Batalhão em Vitória da Conquista para assumir o 20º Batalhão da cidade de Paulo Afonso.
A passagem do comando da PM de Paulo Afonso ainda não tem data prevista.


Confira o decreto governamental: O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições.


R E S O L V E
Exonerar o Tenente Coronel PM CARLOS ALBERTO NEVES DA SILVA, matrícula nº 30.140.179-9, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 20º Batalhão da Polícia Militar – Paulo Afonso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
Nomear o Tenente Coronel PM JORGE UBIRAJARA PEDREIRA, matrícula nº 30.123.382-9, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 20º Batalhão da Polícia Militar – Paulo Afonso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 18 de Junho de 2011.
 
JAQUES WAGNER


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados