Economia

Paulo Afonso (BA) - 17/04/2011

Desenvolvimento Rural Sustentável para agricultores familiares

Com informação da EBDA/Assimp
Divulgação

Nesta segunda-feira (18), ás 09h, no auditório da Agência de Defesa Agropecuária (ADAB), em Paulo Afonso, a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), através da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA), promove, em parceria com o Banco do Brasil, mais uma etapa dos compromissos firmados na agenda de atuação da Jornada de Crédito Pronaf.

O objetivo do evento é impulsionar o Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) através das linhas de créditos disponibilizadas pelo Banco do Brasil para as atividades produtivas ambientalmente justas e economicamente viáveis. A proposta do Banco do Brasil, neste encontro, é levar ao conhecimento dos agricultores familiares, através de seus representantes, uma proposta de aumento da produção e agregação de valor aos produtos.

Participarão também deste encontro membros do Comitê Gestor do Território de Itaparica, Prefeitura, Funai, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ADAB, Bahia Pesca, Federação dos Trabalhadores Rurais, entre outras entidades voltadas aos trabalhos da agricultura familiar.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados