Política

Paulo Afonso (BA) - 23/03/2011

TSE fura a bolha do Golpe da oposição pela 3ª vez

Bob Charles DRT/BA 3.193

Como a Agência de Noticias de Paulo Afonso (ANPA) havia antecipado, mais uma vez a tentativa de golpe midiático que busca a desarticulação do governo municipal, encabeçada pelo editor de site Paulo Afonso Agora e vereador Osildo Alves, o TSE - Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, negou provimento em sua última sessão plenária realizada nessa terça-feira, 22, à ação de investigação judicial por captação ilícita de sufrágio contra o prefeito eleito da cidade de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (DEM). A denúncia da compra de votos partiu da coligação majoritária - De Novo o Governo do Povo - formada pelos partidos: PSB, PV, PRB, PDT, PTB, PMDB, PPS, PSDB e PC do B. A decisão mais uma vez deixou o ex-prefeito a ver navios. Entretanto, possivelmente, ele deve recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). Esta foi a oitava tentativa do ex-Alcaide em reverter a decisão.  Mas a resposta dada pelo TSE mostra porque a máscara já caiu de vez e ninguém acredita mais em conversa fiada. Resta saber se os que dão sustentáculo ao site vão continuar apoiando essas manipulações, ou se farão como oferenda, o que Salomé pediu a Herodes em uma bandeja.

Por estas e outras razões é que o vereador-locutor vem gradativamente perdendo o rebolado político sobre alguns setores da sociedade. Nos bastidores, está em andamento uma "insurreição" silenciosa, articulada por algumas figuras que nunca conseguiram "tragar" o jeito de fazer política e já preparam o "bote", a vingança, podendo causar sérios prejuízos aos projetos do pseudoevangélico. Uma das causas teria sido a reprodução em seu site de uma nota publicada pela coluna  Raio Laser da Tribuna: onde se lê: Começaram a circular com intensidade esta semana os boatos de que a presidente Dilma Rousseff (PT) colocou na geladeira o ministro Mário Negromonte (Cidades), o qual não seria recebido por ela há semanas. A informação foi publicada pela primeira vez na revista Isto é.

 O senhor vereador é realmente muito engraçado. Parece que ele não se importa em saber que suas atitudes centralizadoras e autoritárias só servem para confirmar a sua fama de déspota e tirano. Em Paulo Afonso a sociedade pensa agora da seguinte forma: ´"Se ele faz isso com um aliado político, imagine o que pode se esperar dele para com os inimigos políticos?". Infelizmente só quem sai perdendo com isso é nossa cidade. O senhor Osildo deve lembrar-se daquele conhecido ditado: "Quem com ferro fere com ferro será ferido". Isso é o que dá ser guiado pela ambição. Isso na política é perigoso senhor vereador.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados