Em Paulo Afonso, tudo caminha para se ter uma eleição com os votos pulverizados, devido ao grande número de candidatos. Serão quatro candidatos. Pouco pirão para muitas bocas.
HIPOCRISIA POLÍTICA
Com a tristeza de centenas de pessoas desabrigadas com as cheias dos riachos , soma-se a hipocrisia de políticos e candidatos tirando proveito da desgraça alheia, como falsos samaritanos. As águas baixam, e eles somem como que por encanto.
SEM MEDALHÕES
O presidente do REPUBLICANOS, em Paulo Afonso, está montando uma chapa de candidatos a vereador e vereadora só com os sem mandatos. Sem medalhões, o que tornou a chapa atrativa.
PRECISA RENOVAR
O PP poderia começar na eleição deste ano a buscar uma renovação dos seus quadros políticos, hoje restrito a duas velhas lideranças: Dinho e Gabriel Negrmonte. Partido que não renova, some do cenário político.
POLÍTICO QUE TEM LADO
Não concordo com alguns pontos políticos que o ex-vereador Galinho defende, mas o respeito por ter lado. O pior de um político, é viver como biruta de aeroporto, não tendo posição certa, se posicionando sempre a favor para onde soprar o vento.