Economia

Paulo Afonso - Bahia - 29/11/2023

Inédito: dois aviões ATR 72 - 600 se encontram no aeroporto de Paulo Afonso

Por Washington Luís
Divulgação

Nesta quarta-feira (29) quem observa os voos semanais de Paulo Afonso para Recife e Salvador ficou surpreso ao ver os dois aviões decolarem com apenas 22 minutos de diferença.

E quem estava no aeroporto teve a oportunidade de assistir a uma cena no mínimo incomum. As duas aeronaves modelo ATR 72 – 600 permaneceram estacionadas ao mesmo tempo, por quase uma hora no aeródromo da cidade do Norte da Bahia.

O motivo do encontro das duas estrelas da aviação teria sido um pneu furado na aeronave da VoePass, quando taxiava para decolar na pista do aeroporto de Montes Claros (MG) rumo a Salvador. Na capital baiana seria feita a conexão do vôo da Latam La 7780, embarcando os passageiros para Paulo Afonso. Devido à avaria, o voo previsto para as 08h30 foi transferido para as 15h25, pousando em Paulo Afonso às 16h25.

Mas o imprevisto não comprometeu o voo da Azul AD 4108 (Recife / Paulo Afonso), que chegou às 16h05, no horário exatamente previsto. 

Os voos Recife Paulo Afonso / Recife operados pela Azul Linhas Aéreas, acontecem até 17 de dezembro nas segundas, quartas e sextas-feiras. A partir dessa data, quem desejar viajar pela Azul para qualquer destino do país, poderá escolher o melhor dia entre domingo e sexta. A ponte aérea Salvador / Paulo Afonso tem voos regulares realizados pela VoePass, às segundas e quartas.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados