Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 09/10/2023

Após derrota para o Criciúma, Lucas Arcanjo projeta Vitória forte contra o Guarani

Redaçao@redebahia.com.br
Crédito: VICTOR FERREIRA / ECV
Lateral Edson Lucas, do Vitória, durante jogo contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.
Lateral Edson Lucas, do Vitória, durante jogo contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

Depois de três vitórias seguidas, o líder da Série B do Brasileiro acabou derrotado na noite deste domingo (8). No estádio Heriberto Hülse, o Vitória perdeu para o Criciúma, por 1x0, e teve sua invencibilidade derrubada. O goleiro Lucas Arcanjo garantiu que o tropeço fosse com placar simples e avaliou o jogo após o apito final.

“O jogo era difícil, em um gramado complicado, mas teremos confrontos diretos diante da nossa torcida para tentar conseguir o acesso o mais rápido possível", afirmou o jogador. O único gol da partida foi marcado por Eder, aos 21 minutos do 1º tempo.

Sétimo colocado com 51 pontos, o Criciúma luta pelo acesso à Série A. O Guarani, primeiro time dentro do G4 e próximo adversário rubro-negro, está em quarto lugar e soma 54. Apesar da derrota, o Vitória segue na liderança da competição, com 58 pontos.

“A gente sempre pensa nos três pontos, independentemente se é dentro de casa ou fora. Acho que a gente fez um bom jogo. Agora é colocar a cabeça no lugar. Tem mais uma semana. Não saímos da liderança. É focar, pois agora faltam mais jogos para a gente conseguir o nosso acesso”.

A delegação do Vitória chega em Salvador na tarde de segunda-feira (9). O elenco se reapresenta na terça-feira (10), às 15h, quando inicia a preparação para o jogo contra o Guarani. A bola rola no próximo domingo (15), às 18h, no Barradão.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados