Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/09/2023

Se não for mantido no PSD, Marcondes poderá ir para o PP como vítima

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: reprodução

O prefeito em exercício Marcondes Francisco (foto) afirma que as decisões políticas mais importantes são tomadas aos 45 minutos do 2º tempo. A  insistência do prefeito em exercício,  em permanecer no PSD, mesmo sabendo que o chefe pode optar pelo nome de Anilton Bastos Pereira, parece ingênuo. Porém, ingenuidade é acreditar que ele não tenha um plano “B”.

Negar  uma candidatura  a um político sem denúncia de corrupção e que está no poder é visto como um fato negativo. Pode caracterizar perseguição política transformando-o em vítima.

De acordo com a legislação eleitoral, Marcondes terá até o dia dois de abril, à meia-noite, para se filiar ao PP ou a qualquer outro partido. Prazo estipulado para os que desejam concorrer às eleições em 2024. O quadro em tela mostra que no PSD o  Conde  não ficará. A decisão em tese  já foi tomada, só falta efetivar.

“Se você achar que eu estou derrotado. Saiba que ainda estão rolando os dados… Porque o tempo, o tempo não para”! (Agenor de Miranda Araújo Neto)

 


Últimas

1 até 20 de 9904   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados