Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 10/09/2023

Bahia usa "Pink Floyd" para anunciar Rogério Ceni; confira

Por Osvaldo Barreto
Arquivo / Fortaleza
Rogério Ceni assinou contrato com o Bahia até dezembro de 2025
Rogério Ceni assinou contrato com o Bahia até dezembro de 2025

Horas depois dos rumores de que a negociação teria dado errado, o Bahia utilizou o twitter para brincar com o torcedor e fazer uma postagem em referência a chegada de Rogério Ceni. O contrato do treinador será até dezembro de 2025.

Utilizando a frase "sabadou 01", fazendo referência a camisa que Rogério usava quando defendia as cores do São Paulo, e utilizando uma das bandas que o treinador prefere, o Pink Floyd, o Bahia fez o anúncio "extraoficial"

Minutos depois, o Bahia anunciou a chegada de Ceni no sócio digigal. Ele terá seu primeiro contato com o time na manhã de segunda-feira (11), no CT Evaristo de Macedo.

Em 2012, Rogério Ceni conheceu o músico Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd. Com uma camiseta do artista, Ceni encontrou o ídolo no camarim e o presenteou com algumas lembranças do São Paulo.

Roger Waters retribuiu os presentes com um autógrafo em uma guitarra de Rogério Ceni. "Comecei a tocar por causa de 'Wish You Were Here', do Pink Floyd. Alguns músicos não gostam de autografar instrumentos, mas expliquei que essa guitarra tem um significado muito especial para mim" - disse Ceni, ao site oficial do São Paulo.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados